Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Games: Dishonored - Não fui eu, porra!

     Valar Morghulis, xente linda!
     Sim, eu sei que escrevi errado.


     Então, pessoas. Faz pouco tempo que eu comecei a jogar jogos de verdade, que não fossem Candy Crush dentro do metrô. O primeiro jogo que joguei e me apaixonei - um dos poucos, na verdade - foi o jogo Dishonored. O jogo foi lançado em 2012, e tem um estilo todo trabalhado no Steampunk.
     Pra dizer a verdade, eu ainda não terminei de jogar, por vários motivos... Um deles sendo que meu computador deu a louca e eu tinha que baixar o jogo inteiro de novo e tive que recomeçar de uma parte que eu não me lembrava como esconder as armas do meu personagem, então dei um tempo.
     O jogo conta a história de Corvo, que é acusado injustamente de ter assassinado a Imperatriz. O jogo é FPS e tem toda aquela beleza de seu modo stealth, que eu, com a minha inabilidade, não conseguia usar para muita coisa. Mas, apesar de tudo, eu gostei muito do jogo e você consegue ativar vários skills ao decorrer do jogo. Uma delas, e a mais útil na minha opinião, é o teletransporte - chamado de Blink no jogo - que te leva de um lugar para o outro evitando que você, assim como eu, morra milhares de vezes enquanto luta com centenas de guardas da cidade.
     Além disso tudo, o jogo permite que você faça suas próprias escolhas, que vão levar à consequências diferentes mais para frente. Dishonored está disponível para Xbox 360, PS3 e tem pra vender na Steam (que foi onde eu comprei :D).
     Eu indico o jogo, e quem já jogou Bioshock e gostou, também vai gostar de Dishonored.
     

Lá vem um trailer do jogo e algumas imagens pra dar um gostinho.







     Bom, por enquanto, é isso.
     Quem já jogou, coloque ai nos comentários o que achou sobre o jogo.

Até o próximo post,
July.

Nenhum comentário:

Postar um comentário