Translate

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

First Things First...

     Boa tarde pessoas!
     Esse é o primeiro post do meu blog sobre entretenimento!

     Bom, eu queria começar falando sobre um filme, que surpreendeu à todos: Guardiões da Galáxia.






     Eu devo dizer que quando li sobre o filme pela primeira vez, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: "Existe uma história onde um dos personagens principais é um  guaxinim?".
     A primeira notícia que eu li sobre o filme foi a que falava que Bradley Cooper (ator de Se Beber, Não Case) daria voz ao tal do guaxinim, que se chama Rocket.
     Mas, ao contrário de muitas pessoas, eu botei fé no filme. Eu nunca soube da existência de Guardiões da Galáxia como uma revista em quadrinhos, mas assim que vi que a Marvel estava por trás de tudo isso, algo dentro de mim me deixou mais tranquila.
     Mesmo já achando que o filme seria bom, ao ver o trailer pela primeira vez, eu fiquei maluca. Vi o trailer várias vezes, e minhas expectativas só aumentavam. Eu cheguei a ficar com medo de achar o filme uma merda por ter expectativas tão altas. Mas o improvável aconteceu: o filme conseguiu ser mais foda do que eu podia imaginar que ele fosse ser.
     Apesar de eu achar Peter Quill e Gamora personagens interessantes e que ainda tem muito para mostrar sobre si mesmos, eu A-DO-REI os outros três personagens.
     Groot, interpretado por Vin Diesel (Velozes e Furiosos), virou o personagem preferido de todos. O ator não só fez a voz de Groot no áudio original, como também em todas as outras línguas em que o filme foi gravado. Deve ter sido relativamente fácil, tendo em vista que o personagem tem apenas uma fala: "Eu sou Groot".
     Drax, que foi interpretado por Dave Bautista, me impressionou muito. É um personagem simples que se mostra muito engraçado e propício para a parte cômica das cenas. A característica mais marcante do personagem é o fato de ele não entender sarcasmo, criando várias situações engraçadas.
     O meu personagem preferido é o Rocket, que é o resultado de vários testes de laboratório, criando algo único, como ele mesmo diz: "Ain't nothing like me, but me". Rocket é esperto e, surpreendentemente, é o cérebro do grupo.
     Em conclusão, o filme foi um sucesso. Personagens interessantes, trilha sonora maravilhosa, e uma história para simplesmente curtir, deixando claro que aquele filme não é nada sério, mas também não é uma piada por completo.
     Espero que vocês, assim como eu, tenham gostado do filme e que também tenham gostado do primeiro post.

Bejin, Bejin, tchau, tchau.
July.

2 comentários: